→ 4 Simpatias para conquistar um homem

Você está interessada em um homem faz tempo, mas não sabe o que fazer para ele te notar. Ou, talvez, já tenha feito várias coisas e até agora nada funcionou.

Quem sabe se você fizer uma simpatia para conquistar um homem, descrita abaixo, esse cenário venha a mudar? É isso que iremos fazer para te ajudar nessa tarefa!

Selecionamos algumas simpatias que você pode fazer a fim de que aquele homem interessante a procure e queira um relacionamento. Veja abaixo!

Simpatia-para-conquistar-um-homem

Simpatia para conquistar um homem

Fazer uma simpatia pode parecer algo ilusório, místico e que não leva a nada. De repente, você acaba testando e vê que deu certo! A maioria das mulheres é cética, mas experimente você mesma e veja a eficácia que ela pode lhe trazer.

Escolha uma destas simpatias para conquistar um homem e se surpreenda com os resultados! Conquiste de uma vez por todas e pare de sofrer por não tê-lo ao seu lado.

1 – #1 Simpatia

Esta simpatia é especial se você quiser conquistar um e começar um caso de amor inesquecível e duradouro. Fazer isso requer muita fé e confiança na ação e poder do santo.

Na véspera do dia de Santo Antônio, antes da meia-noite, faça a seguinte oração, à beira de um fogo, com uma mecha de cabelo na mão esquerda.

O glorioso Santo António, que tem a sublime missão de abraçar e acariciar o Menino Jesus, de promover a harmonia e o amor nos corações de homens e mulheres, chega-me e ajuda-me, peço-lhe do fundo do meu coração, que encontre o meu verdadeiro amor. Você que foi tão gentil com os amantes, juntamente com Deus atenda ao meu pedido.

Em seguida, jogue a mecha de cabelo no fogo e espere por alguns dias.

conquistar-um-homem

2 – #2 Simpatia

Pegue uma vela branca e escreva seu nome com um objeto pontudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome do homem que deseja conquistar. Depois repita: “Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos”. Deixe a vela queimar.

3 – #3 Simpatia

Para fazer esta simpatia para conquistar um homem, você vai precisar de alguns itens e/ou materiais. Ela se chama a simpatia romã e pode ser feita quando aquele homem não te dá a menor bola.

Os itens que você precisará são:

  • 7 (sete) romãs
  • 7 (sete) pedacinhos de papel

Siga estes passos:

  • Pegue esses 7 (sete) pedacinhos de papel de tamanho pequenos, bem novos e escreva nem cada um deles o nome completo do homem ou amor da sua vida.
  • Depois, pegue as 7 (sete) romãs e fure-as introduzindo um papel para cada fruta.
  • Após isso e exatamente à tardinha, do mesmo dia, no horário das 6 h, coloque as frutas no jardim mais bonito que você tiver encontrado.

É recomendável que repita essa simpatia para conquistar um homem por 7 vezes o seguinte: “vai romã, vem (fale o nome do seu homem)”.

4 – #4 Simpatia

Essa simpatia para conquistar um homem é simples e fácil. Você precisa seguir corretamente cada passo dela, pois se não o fizer, correrá o risco de não dar certo. Portanto, siga-o corretamente!

  • Arranje um pedaço de papel novo e escreva nele o seu nome. Depois, escreva do outro lado e, em seguida, faça um círculo
  • Após isso, você deve dobrá-lo
  • Depois, prenda-o por entre as pétalas de uma rosa branca e virgem.
  • Logo depois jogue essa rosa em um lago ou no rio ou ao mar.
  • Vire de costa, siga seu caminho sem olhar para trás.

É essencial que essa simpatia para conquistar um homem seja feita uma única vez. Nunca deverá repeti-la!

Leia Também: → Como Fiz Para Conquistar O Homem Dos Sonhos 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *